12/11/2011

Festa Marrom e Rosa

Quem disse que festa marrom e rosa pode ser apenas de criança???
 ...esta festa aqui pode até parecer, mas não é infantil!!! é a festa de 18 anos da minha sobrinha Amanda...
 ... quando minha irmã Flávia me pediu para fazer bonecas de pano marrom e rosa pra festa da Amandinha eu achei o máximo... só não sabia se minha sobrinha iria gostar!!! então decidimos fazer uma surpresa...
 Como ela iria fazer 18 anos, eu confeccionei 18 bonecas de pano para ela presentear seus familiares e amigos mais íntimos... fiz então 9 bonecas Docinho, 8 Bonequitas de 14 cm, e fiz uma boneca Amandita e coloquei nela uma saia de tule com bastente porpurina, pois eu iria usa-lá como topo do bolo... fiz também um quadro bastidor com uma bonequita de 10 cm para completar a decoração do bolo... ficou lindo!
 ...aqui um momento coruja da irmã Gabi e da mamãe Flávia, totalmente dedicado à Amanda, essa linda menina que está no centro da foto!
... aqui a coruja sou eu!!!
... bom como eu havia dito era surpreza a decoração... e a Amanda amou tudo... ainda bem...rsrsrsrs
 ... esquecemos da vela ... mas para tudo dá-se um jeito ... rsrsrsrs ...
 ... fiz tudo em meio de muita correria, pois resolvemos fazer esta decoração bem de última hora e eu ainda tinha que trabalhar, ser mãe e esposa, e fazer minhas encomendas, além de levar meu irmão na fisioterapia...ufa...mas a recompensa veio quando minha irmã me disse: "Rena, é a mesa de bolo que eu sonhei para os meus 18 anos e não tive..." aí eu não aguentei, chorei mesmo, pois esse é o verdareiro propósito da Marias e Mimos... realizar sonhos!!!


 ... Minha querida Amanda...
... Realmente foi uma festa e tanto, parabéns Amanda vc é Super, Mega, Blaster da Tia!!! Te amo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante!