13/01/2012

Quero um bichinho de estimação!

Minha Maria mais velha, a Luiza, está com 2 anos e 10 meses e não pode ver um cachorrinho na rua que me   pede um! dai eu sempre explico que não posso dar a ela um cachorro agora, pois além de trabalhar e fazer minhas costuras, ainda tenho que cuidar dela, da "Bibi" - Minha Maria mais nova, a Beatriz, do papai e da mamãe também! mas ela é muito insistente! afinal, que criança não é!

Foi aí que nasceu a "Lulu" essa meiga cadelinha de pelúcia...




...eu e a Maria Luiza fizemos ela juntas, eu usei as suas cores favoritas, o marrom e o rosa! e eu disse à Malu que a "Lulu" seria sua companheira fiel até  a mamãe poder dar conta de cuidar de um bichinho de estimação!

...e não é que funcionou! A Malu está sempre com a sua Lulu no colo... num queria nem me emprestar a Lulu pra tirar as fotos...



 ...como eu disse... companheira fiel!!!

Um comentário:

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante!