01/02/2012

Coruja de Tecido em Patchwork

Faz tempo que tenho vontade de fazer uma coruja de tecido, então gastei algumas horas elaborando o molde, outras costurando e finalmente nasceu a Almofada Mamãe Coruja...

...e o que seria de uma mamãe sem o seu filhote? então dei a ela a sua corujinha...

 ... ela é perfeita para decoração infantil, pois realmente tem o tamanho de uma almofada, mede 35 cm de altura por 25 de largura e a corujinha tem 14 cm de altura...

... o interessante é que a corujinha fica presa ao corpo da mamãe através de um botão que fica na gola da almofada e uma fitinha presa nas costas da corujinha, deste modo a mamãe carega o seu filhote para aonde for! 

... fiz esta bem colorida e no marrom e rosa para presentear uma pessoa muito especial, a Marcela lá do blog Virei Mãe como forma de agradecer a ela pela parceria que firmamos e que me rendeu mais de 100 seguidores e por falar nos seguidores quero que eles saibam que estou preparando uma peça para sorteio aqui no blog e que em breve irei anunciar e tenho certeza de que todos iram gostar!




...bom eu espero que a Marcela goste da sua surpreza, por que eu adorei e já estou fazendo uma para mim também, porém terei que fazer duas corujinhas senão vai dar briga aqui em casa rsrsrs...rsrsrs

... até mais!!!



2 comentários:

  1. Re quanta delicadeza, adorei!
    Sempre quis uma corujinha, porem por nunca encontrei.
    Adorei!
    Espero que vc tenha muito sucesso, muito muito muito...


    Obrigada linda!


    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marcela e que bom que vc gostou, fico muito feliz!

      Beijos

      Excluir

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante!