12/03/2012

Festa da Minnie Mouse

Um dia desses, em meio a uma confusão de ursinhas marrom e rosa, minha filha Maria Luiza chegou até a mim e disse:
“Mamãe faz a festa da Minnie pra mim!”
Apertou bem os olhinhos e repetiu:
“Mamãe faz a festa da Minnie pra mim, por favor!”
E então, que mãe resiste a um olhar apertadinho… acho que nenhuma!… e eu que nem ia fazer festinha pra ela esse ano, tive pela frente um grande desafio: fazer uma festa da Minnie Mouse pra minha amada Malu, então olhem só:
…primeiro eu escolhi uma fonte inspiradora, pesquizei na net e me deparei com esta Minnie Vermelha Vintage, linda e irresistível…
minnie ver 1
…então tive a certeza: é essa a Minnie da minha Malu, e foi assim que “minha Minnie” Nasceu:
DSCF0166DSCF0167
DSCF0168DSCF0169
…só que eu precisava de mais uma Minnie e continuei a minha pesquiza e encontrei essa:
Minnie Mouse 3
…linda também, só que rosa! e eu queria a Minnie vermelha, então maõs a obra e mais uma Minnie Vintage nasceu:
DSCF0206DSCF0207
…e precisava de um bolo cenográfico que fosse a cara da minha Malu, então pesquizei de novo e de novo e fiz esse aqui, repleto de laços e fitas um mimo igual a Maria Luiza:
DSCF0190DSCF0189
DSCF0205
…mas, faltava alguma coisa… e de repente fiz uma “Maluzinha”… lindinha que nem a Maria Luiza de verdade…rsrsrsrsrs…
DSCF0150
DSCF0155DSCF0158
…minha princesa, minha fonte de inspiração…meu amor…minha vida…
DSCF0163
 
…a Maluzinha e as Minnies da Maria Luiza…
DSCF0153DSCF0183
DSCF0188
…aqui um painel de fotos que eu fiz pra compor a mesa dos presentes…
DSCF0208DSCF0217
…aqui toda a turminha da Maria Luiza reunida…DSCF0201
…as fotos da festa depois eu venho mostrar oK!
Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante!