03/04/2012

Ursinhas

Por que nem tudo é marrom e rosa...

 ... na dificuldade de achar produtos complementares nas cores marrom e rosa para a festinha de sua filhinha, a mamãe Ivete resolveu pelas cores rosa e azul turquesa... confesso que eu achei que não ia dar certo! então fui ao google, pesquisei e me maravilhei com as decorações que eu vi!

...então disse pra ela, bom como eu adoro um desafio vamos lá! vamos fazer ursinhas polares com roupinhas em rosa bebê e azul turquesa e vejam só o resultado:

...suaves e elegantes, além de lindas!

...a ursinha de 38 cm ganhou um vestido rosa poá branco com um babado turquesa e uma faixa turquesa com um lacinho rosa para a cabeça...

...as ursinhas de 22 cm também ganharam vestidinhos com detalhes em turquesa e cianinha branca pra complementar a delicadeza!


... as ursinhas de 16 cm ganharam laçinhos em seus vestidos no azul turquesa... 

 ... uma recomendação que a mamãe fez foi que apenas os detalhes fossem feitos no azul turquesa, mas eu não resisti! fiz a roupinha dessa no azul com o laço rosa, um verdadeiro mimo!

... aqui a turminha de ursinhas rosa bebê e azul turquesa para a decoração da festa de aniversário que a mamãe Ivete fará para a sua pequena.

Obrigada pela preferência!


 Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante!